quinta-feira, 26 de março de 2009

Dessassossego


É uma angustiazinha, um dessassossego. Dessassossego: essa palavra que acontece entre esses tristes e reptantes. Dessassossego. Então é a vontade de chorar e ficar parada. Não mexer. Quase medo. Então não estou e estou por toda a parte. Vontade de fugir.
Somos química, penso. Alimenta-te bem. Faz desporto, come fruta. Mas a angustiazinha fica lá parada, como um bicho, como um insecto que sabes que va picar. E não há nada a fazer.
Agora mesmo. Agora. Esta vontade de estar apenas nas pontas dos pés para não sentir. Esperar.

2 comentários:

  1. Pues yo vengo aquí y se me pasa un poquito el mío. Gracias, guapísima, pero qué hermoso escribes!

    ResponderExcluir
  2. Pues eso de verdad que me alegra y me consuela... de verdad. Mil gracias.

    ResponderExcluir