quinta-feira, 11 de março de 2010

Rascunho para a certeza.

Ás vezes duvidas porque tu não sabes que dentro dos teus braços sou inexpugnável. Ás vezes duvidas, porque tu não sabes que dentro dos teus olhos nao existe o medo e quando os fechas,quase não existo. Duvidas, eu sei, porque não acreditas que as tuas pernas são as raízes em que creço, que as tuas mãos têm palavras que apenas eu compreendo, que quando sonhas eu fico descalça sobre a areia.
Ás vezes duvidas porque calo. Porque deixo chegar o teu abraço húmido de beijos, como se deixa cair a chuva na tarde sobre a terra. Duvidas porque não sabes que mesmo se estás longe, eu sinto a certeza. Mas estás sempre perto.

6 comentários:

  1. Conociéndote tengo la certeza de que es así como lo cuentas, así de verdadero y hermoso, así de atávico y fundamental, así de razonado y emotivo.
    Tu certeza me da esperanza.

    ResponderExcluir
  2. Amalia, tú no tienes esperanzas, tienes destinos, rumbos, caminos, magnetita y estrellas. Gracias por calificar tan bellamente el texto. No sabía que fuese incluso atávico. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Lo siento, Ryan, no era por ti... esperaba que Willy Smith se diera por aludido.. en fin...

    ResponderExcluir
  4. Oh! eu adoito darme por aludido com temas muito mais "mundanos", mas sabes, querida Pau, que dou para todo.

    ResponderExcluir
  5. Tá bom, Willy, prometo um post muito mais carnívoro, desculpa, carnal... especialmente escrito para ti.. mmmm....

    ResponderExcluir